Inicio     + Agregar Mi Empresa     Anuncios Clasificados     Oportunidades Comerciales     Productos

Molinos Benvenuto S.A. empresa dedicada a Alimentación general y Alimentación y bebidas

Productos / Anuncios / Oportunidades

MOLINOS BENVENUTO S.A. é uma empresa familiar que em março de 1991 começou a produzir farinhas de trigo, misturas especialmente aditivadas para padarias e coprodutos de trigo para alimento animal. Nossa política comercial fortemente voltada para o cliente, tem possibilitado alcançar um posicionamento destacado e um grande incremento nas vendas. Isso nos levou a construir um novo moinho de farinha, permitindo atingir atualmente uma capacidade de produção de 145.000 toneladas anuais. A localização da planta industrial na principal região produtora de grãos da Argentina permite uma cuidadosa seleção dos trigos a serem processados para conseguir farinhas de excelente qualidade. Além disso, a proximidade de Rosario, (principal centro exportador de grãos do mundo) favorece uma excelente logística local e internacional. O novo moinho de farinha é uma instalação que possui o último da tecnologia, garantindo sempre a qualidade dos produtos e a capacidade de entrega. Esta etapa, marcada pela solidez financeira, técnica e comercial, gera perspectivas bastante promissoras. Seguindo a orientação traçada, Molinos Benvenuto ultrapassou as fronteiras do país, desenvolvendo estruturas comerciais nos países do Mercosul e começou sua expansão pelo mundo afora. FARINHA 000

Características Gerais: Farinha de uso geral obtida a partir de trigos cuidadosamente selecionados. Processos sistematizados de controle de qualidade durante a preparação do trigo e a sua moagem, permitem ajustar suas características às necessidades de uso de cada cliente. Através do agregado de aditivos especialmente selecionados sua performance é otimizada.

Usos: É uma farinha de grande versatilidade que se adapta aos diferentes métodos panificadores, ou seja, fermentação longa (em masseiras) e fermentação curta (Direto e Semi-direto). Com esta farinha se conseguem pães e outros produtos para assar de elevado volume específico, casca crocante e boa coloração, miolo de estrutura uniforme que conserva a frescura. São obtidos excelentes produtos de todas as variedades: pão francês, pão rústico, pão italiano, pão de forma, bisnaga, baguete, bengala, etc. Também, pães doces recheados ou não, produtos de confeitaria, pastelaria e pizzas. Além disso, é apta para a fabricação de massas frescas e secas.

Apresentação: Sacos de 50kg e 25 kg ou Big Bag

FARINHA 0000

Características Gerais: Farinha de alta gama, de baixo conteúdo de cinzas, de coloração branca cremosa característica. Trata-se de um produto de granulometria mais fina do que as farinhas tipo 000, elaborado a partir de uma cuidadosa seleção das passagems mais brancas durante as etapas de peneiração do processo de moagem. Suas propriedades reológicas oferecem massas elásticas e de fácil maquinabilidade.

Usos: Especialmente apta para massas frescas pasteurizadas ou naturais, parcialmente desidratadas ou secas. Produtos que são favorecidos pela coloração das massas e pela baixa carga bacteriana proporcionada por estas farinhas.

Em relação aos Pães de Forma, são obtidos produtos de miolos brancos e macios, com alvéolos pequenos e regulares.

Ideal para produtos de confeitaria, pizzas e pães onde a coloração branca do miolo é de grande importância.

Apresentaç

En estas categorias vas a poder encontrar cosas como Alimentación y bebidas. Pero tambien podes encontrar Alimentación general



Contactar Empresa

Ciudad :
Provincia :Santa Fe
País :Argentina




Ver Empresas Similares

Ver Todas »

Inicio, Sitemap, Contactenos

© 2012 GuGadir.com
GrupoRimont by WopRed.com
Visite :PrecioBuscado.com